domingo, 25 de março de 2007

Jantar do Final do 2º Período (23.03.2007)




A FOME ERA NEGRA
Quando eu e a Jesus chegámos ao restaurante já o grupo estava bem animado.
Sentei-me, pedi a minha comida e entrei na brincadeira.
Foi neste ambiente de festança que nos esquecemos por um momento do trabalho já passado e o 3º Período que há-de chegar.
Para mostrar toda esta alegria aqui ficam algumas fotos.
Divirtam-se nas férias tanto como nós nos divertimos naquelas horitas. =)

Eugénia Cruz 23/3/2007

2 comentários:

carlapinto.mc disse...

Quem faltou não sabe o que perdeu!!!
Refeição à parte, empregado com montes de "heterónimos", a visita do nosso socorrista "particular" e sobremesa "social" (depois contamos..) falou-se de coisas importantes para terminarmos este curso com sucesso, e também para que não falte a tolerância e respeito pelas colegas e professores(as), que às vezes parece desaparecer.
Sem dúvida que têm sido tempos muitos desgastantes,mas... com boa vontade e mais um "esforçozinho" levaremos o nosso barco a bom porto.
Afinal... Somos "Lusitanas!!!"
Boas férias, cuidado com os chocolates..
Depois não me venham falar em dietas!!!
PS:Podem sempre levar alguns para a escola já que da fama não me livro ao menos que também tenha o proveito.
Beijocas Carla

Paula disse...

Estou contigo, não sabem mesmo o que perderam. Não desfazendo nos outros jantares, este foi bem divertido.
Mas não faltam aqui fotos???
Parece-me que sim. Vá lá Eugénia coloca o resto.
Continuação de boas férias.
bjs Paula S